Wickbold lança wrap de proteína com whey protein na formulação

Os hábitos de consumo mudaram com a pandemia. De acordo com pesquisa da Archer Daniels Midland, as pessoas continuam procurando alimentos nutritivos e equilibrados, mas, mesmo com o isolamento e mais tempo em casa, dão preferência à praticidade. Diante desse cenário, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta o novo wrap da marca: Tá Pronto Proteína, com whey protein na lista de ingredientes. 

Com formulação integral, o lançamento é o único da categoria que disponibiliza 5.1g de proteína por porção de 50g aos consumidores. Isso comprova que o produto é ideal para quem busca uma alimentação equilibrada, mas sem abrir mão do sabor. Além disso, atende àqueles que procuram uma opção prática e gostosa para o pré-treino, já que a composição do wrap oferece mais desempenho e disposição para as atividades físicas. 

“Em um único item, atendemos às principais tendências do setor alimentício: praticidade, versatilidade, sabor, saudabilidade e inovação. O consumidor consegue ainda ter uma experiência de consumo diferenciada, com textura de massa fininha, leve e crocante. O tamanho da tortilha também merece destaque, já que ela é maior em relação a outros produtos similares do mercado”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.  

A novidade chega para complementar a linha Tá Pronto, que já estava disponível em outros três sabores: Original, feito à base de massa branca tradicional; 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos; e Vegetais, que leva cenoura, batata-doce e tomate na composição. 

Todos os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil por um preço sugerido de R$ 8,25.

 

Embalagem

A embalagem, que possui 270g e contém 9 tortilhas, foi desenvolvida em parceria com a agência Studio 11. A identidade visual destaca o nome da linha Tá Pronto, o sabor Proteína e o principal atributo, que é o Whey Protein. Enquanto isso, o layout traz imagens do wrap e já indica aos consumidores que o produto pode ser consumido aberto ou enrolado. As cores, preta e amarela, foram selecionadas para ajudar na identificação das gôndolas.  

Vale destacar ainda que todas as embalagens da linha foram elaboradas para ajudar na rotina do consumidor. Além de oferecer proteção ao produto, o fechamento em sistema zip torna mais fácil de manusear e de guardar.  

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *