Vacinados têm 90% de desconto no cinema do Golden Square Shopping

Para incentivar que todos sejam imunizados contra a covid-19 com as duas doses, a Ancar Ivanhoe, administradora de shoppings, vai oferecer 90% de desconto no par de ingresso do cinema. A promoção valerá até 02 de setembro para quem provar que foi vacinado com as duas doses.

Por dia a rede dará o desconto para 50 clientes de cada shopping participante. Se você já foi vacinado, chegue cedo e garanta seu cinema com um valor bem pequeno. A rede espera beneficiar cerca de mil pessoas por dia.

“Impactamos todos os dias milhares de pessoas que frequentam nossos shoppings. E porque não utilizar esse poder alcance para reforçar a importância de completar o ciclo de imunização contra a covid? Com a campanha, encontramos uma forma de incentivar as pessoas que ainda não apareceram para tomar a segunda dose de uma maneira leve e divertida”, conclui Raquel Arruda, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A ação é válida nos shoppings Golden Square, em São Bernardo, e no Parque das Bandeiras, em Campinas,Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Madureira, no Rio de Janeiro; Pátio Paulista e Metrô Itaquera, em São Paulo. No Nordeste a ação acontece no North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú, além do Via Sul, em Fortaleza, e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte. Também participam da campanha o Pantanal Shopping, em Cuiabá, Iguatemi Porto Alegre, em Porto Alegre e o Porto Velho Shopping, em Rondônia.

 

Serviço:

  • Golden Square Shopping

Ponto de Troca: Arena Golden (Piso L2), das 12h às 18h ou até atingir o limite de 50 pares de ingressos por dia.

  • Shopping Pátio Paulista

Ponto de Troca: Piso 13 de Maio, próximo à loja Shoulder.

  • Shopping Metrô Itaquera

Ponto de Troca: Basta resgatar o cupom e apresentar junto com o comprovante da 2ª dose da vacina no SAC (Piso Metrô, ao lado da TIM, das 14h às 20h).

  • Shopping Parque das Bandeiras

Ponto de Troca: Balcão localizado no piso L4 (Praça de Alimentação) em frente ao Cine Araújo- Todos os dias, das 12h às 22h.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *