ABC

Top Imobiliário: MBigucci é a primeira entre as construtoras da Região do ABC no ranking

A MBigucci figura novamente entre as maiores construtoras e incorporadoras da Região Metropolitana de São Paulo, segundo o 27º Prêmio Top Imobiliário, organizado pelo jornal O Estado de São Paulo com base em dados da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio).

A premiação contempla 3 Rankings, a MBigucci ficou em 32º lugar no Ranking das Incorporadoras, 33º no das Construtoras, e 43º na classificação das Vendedoras. E em 1º lugar entre as construtoras da Região do ABC participantes do Top.

Nesta edição, 174 construtoras, 202 incorporadoras e 217 vendedoras concorreram ao Top Imobiliário. Foram avaliados cinco quesitos para a classificação: VGV lançado, número de empreendimentos, de blocos, total de unidades e área a ser construída. A divulgação foi feita dia 31 de julho em publicação especial do jornal O Estado de São Paulo, o resultado também está disponível no site da Embraesp.

“O ano de 2019 nos surpreendeu positivamente, tivemos um aumento de 30% nos lançamentos e 60% nas vendas. Focamos em lançamentos de condomínios clubes com as facilidades do Minha Casa, Minha Vida e o resultado foi muito bom. É uma honra estarmos entre as classificadas de um prêmio tão renomado como o Top Imobiliário”, afirmou o presidente da MBigucci, Milton Bigucci.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *