Sono Quality abre 100 vagas no ABC e 67 em todo o país

A Sono Quality, empresa de colchões tecnológicos com fábrica em São Bernardo, está expandindo seu quadro de colaboradores e abre processo seletivo para 167 vagas em diversas áreas de atuação.

As vagas de Assistentes de Vendas (receptivo, televendas, pós visita e consórcio), Monitor de Qualidade, Analista de E-commerce, Supervisor de Telemarketing (central receptivo, consórcio, pós visita e televendas), Encarregado de Logística, Assistente de Cobrança, Analista Control Desk são para trabalhar no sede da empresa, localizada em São Bernado. E. as vagas da Representante Comercial são para todo o Brasil.

Um dos principais compromissos da empresa com os colaboradores é o investimento na capacitação profissional e a valorização pessoal de cada um. E, a cada ano, aumentamos o número de contratações, em comparação aos anos anteriores. Isso mostra que as ações desenvolvidas pela empresa estão gerando resultados positivos“, destaca o CEO da Sono Quality, Ricardo Eloi.

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades, é necessário enviar currículo para recrutamento@sonoquality.com.br

 

Sono Quality

Foco, determinação e inovação são ingredientes que fazem da Sono Quality a maior no segmento. Nenhuma empresa de colchões investe o que a empresa aplica à frente da publicidade. O principal diferencial da empresa é o marketing. “Hoje somos a empresa que mais investe em propaganda no Brasil, nenhuma empresa do segmento, estou falando de colchões em geral, investe o mesmo que nós”, afirma Ricardo Eloi.

A marca se tornou uma potência mercado varejista. Hoje, o colchão tecnológico Sono Quality é o único do Brasil com 14 tecnologias para levar qualidade de vida através do sono.

Saiba mais em: www.sonoquality.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *