Shopping ABC recebe primeira loja Intimissimi de Santo André

A Intimissimi, marca italiana referência em alta qualidade de lingerie e homewear, abre as portas de sua primeira loja em Santo André, no Shopping ABC. A unidade conta com uma seleção completa de pijamas, robes, malhas, calças, sutiãs, calcinhas e acessórios, além de itens masculinos, tudo no melhor estilo Made in Italy. Linhas de peças básicas em renda, que são hit absoluto entre as brasileiras, podem ser encontradas desde a última sexta-feira, 17 setembro, assim como peças da nova coleção de Primavera/Verão 2021 que acaba de chegar ao Brasil.

“Trazer uma marca tão admirada para nosso empreendimento é motivo de grande satisfação. A Intimissimi chega em uma fase onde o consumidor procura e prioriza ainda mais o conforto tanto para ficar em casa quanto para sair, além de ser uma marca conceito quando o assunto é moda íntima”, comenta Flávia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.

A Intimissimi propõe uma viagem íntima ao redor do mundo para a coleção Primavera/Verão 2021. Com uma rota claramente planejada e diversificada, as peças, que seguem o design e qualidade elevados da marca, com seus acabamentos impecáveis e ricas em detalhes, transportam as admiradoras e clientes para lugares como la Ville Lumière, em Paris, Los Angeles ou um lindo e requintado Jardim Secreto Britânico – todos estes, temas da coleção recém-chegada à loja, composta por lingeries, pijamas e peças de homewear, entre outras.

O espaço de 55m² segue o padrão internacional da Intimissimi, que se apoia no conceito italiano “Anticato Rovere”. A arquitetura cria uma atmosfera romântica de ar europeu, em contraste de nobres revestimentos como madeira, boiseries francesas, piso porcelanato que imita madeira e papéis de parede italianos. A exposição dos produtos é através do sistema de cremalheiras, o que torna possível criar layouts versáteis conforme chegada de novas coleções e eventos. Os provadores foram pensados para maior conforto das clientes e, na sua decoração, elementos de linho e madeira foram inseridos para gerar sensação de conforto no ambiente. Para completar, toda a iluminação da loja é em Led, o que proporciona um baixo consumo de energia e menos dissipação de calor.

 

Intimissimi Shopping ABC – Piso 2

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
WhatsApp: (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros R$ 10  até 3 horas + R$ 2  por hora adicional ou fração

 

Sobre a Intimissimi

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *