Scania tem 60 vagas de estágio abertas para São Bernardo

A Scania, uma das líderes mundiais na fabricação de caminhões pesados, ônibus, motores industriais e marítimos, com sede no Brasil em São Bernardo, está com 60 vagas de estágio abertas estudantes de cursos técnico ou superior.

Para se inscrever no programa o jovem precisa estar cursando a partir do primeiro semestre do curso superior ou técnico e ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais. Além disso, conhecimento em Pacote Office e nível de inglês também fazem a diferença.

As vagas são  para São Bernardo, e para os cursos: Administração, Engenharias, Economia e Ciências Contábeis, Técnico Mecânico/Mecatrônico, Comércio Exterior, Técnico Logística, Direito, Técnico Cozinha, Psicologia, Nutrição, Marketing, Gastronomia, Sistema da Informação (cursos correlatos também serão aceitos) e Comunicação e Jornalismo.

As vagas oferecem ainda os benefícios: programa de desenvolvimento; Clube Scania – que oferece aos seus associados uma infraestrutura destinada à prática de atividades esportivas, lazer e diversão; recesso remunerado; ambulatório médico; convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida; auxílio transporte ou fretado; estacionamento no local; desconto na compra de veículos VW e restaurante no local.

A seleção está sendo feita pela  Companhia de Estágios, um dos principais players no mercado de recrutamento e seleção e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas.

 

Salário: R$ 901 a R$1820

Prazo de inscrição: 05/11

Site para inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania/

 

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina. Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *