ABC

São Caetano lança edital para mercado de pulgas e estandes promocionais no Encontro Anual de Carros Antigos

A partir de hoje, 23 de junho, a Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para o Edital nº 10/2023, para o comércio de produtos e serviços temáticos no “mercado de pulgas”, e para estandes promocionais no Encontro Anual de Carros Antigos e aniversário da cidade. As inscrições são gratuitas. O prazo é até 10 de julho.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/18whWKE5oyY2mGFt7. Para participar, os interessados precisam ter conta de e-mail Google (Gmail). O candidato devidamente inscrito receberá e-mail de confirmação.

O proponente poderá ser pessoa física ou jurídica, com experiência na exploração de serviços que se encaixem no perfil temático do evento. Profissionais de São Caetano  terão prioridade, com um ponto adicional na nota como critério de seleção.

O espaço será destinado a profissionais que possam contribuir com produtos artesanais e de temática automobilística, tais como peças de automóveis antigos (categoria A), souvenirs relacionados ao antigomobilismo (categoria B), além de serviços de entretenimento alusivos ao Encontro (minipista/aluguel de mini carros – Categoria C), e com a exposição de estandes promocionais de produtos e serviços temáticos (Categoria D).

O Encontro Anual de Carros Antigos e Aniversário de São Caetano ocorrerá no Espaço Verde Chico Mendes, de 27 a 30 de julho (quinta a domingo). Outras informações podem ser obtidas por telefone: (11) 4233-8910 ou e-mail: antigomobilismo@saocaetanodosul.sp.gov.br .

Programe-se com a Agenda Cultural da cidade: cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.

 

Foto: Divulgação/PMSCS

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *