São Bernardo mantém 60% de ocupação no comércio até dia 16 de agosto

A prefeitura de São Bernardo vai manter até o dia 16 de agosto as regras atuais válidas no Plano São Paulo. Na cidade, a ocupação nos comércios e serviços continua em 60% e o funcionamento até às 22h, com tolerância até às 23h

O governo estadual já havia liberado desde o dia 01 de agosto, ocupação para até 80% e o horário de funcionamento dos setores até à meia-noite. A partir do dia 17, o governador João Doria liberou para 100% e sem limite de horário, desde que respeitadas as regras sanitárias e o distanciamento.

Em live transmitida nesta quinta-feira, 05 de agosto, nas redes sociais, o prefeito Orlando Morando afirmou que a manutenção das regras visa garantir a continuidade da queda nos índices da pandemia na cidade.

Apesar de manter a ocupação em 60%, o prefeito liberou templos e igrejas de reduzirem o distanciamento entre as pessoas para um metro. O decreto com a prorrogação das regras e a redução do espaço entre as pessoas no setor religioso foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira.

Foto: Divulgação PMSBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *