ABC

São Bernardo ganha 2ª unidade do Mercato da Sadia

A BRF, empresa alimentícia detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy entre outras, abrirá sua segunda unidade no ABC, em São Bernardo, na avenida Prestes Maia, região central da cidade. A primeira loja fica no Rudge Ramos.

A Mercato é uma loja-modelo da empresa, que foi criada em 2020 e busca oferecer todos os produtos das marcas em um único espaço. Além dos produtos já embalados, o loja conta também com linhas que podem ser fatiadas na hora, ao gosto do cliente.

Com a nova marcada instalada na avenida Prestes Maia, o local se torna referência da região em gastronomia. Além de redes de fast foods, há restaurantes e lojas de hortifrúti, como o Oba, e de supermercados. A proximidade com o centro e com o bairro Nova Petrópolis é um dos fatores que contribui para atrair as marcas, já que há volume de pessoas circulando e morando nas proximidades.

Além disso, houve no final de 2022 uma reestruturação completa da avenida, com a colocação de asfalto novo e sinalização, o que favorece também a chegada de novas empresas. A ligação direta com a Rodovia Anchieta por meio de novo viário é outro atrativo para o local. Segundo o prefeito Orlando Morando, a administração se destaca pela agilidade na abertura de empresas e na emissão de alvarás de funcionamento, outro fator que faz com que São Bernardo seja referência na escolha de locais para instalar o comércio ou serviço.

A Sadia não divulgou a data da inauguração do Mercato da Prestes Mais, mas deve ocorrer nas próximas semanas, já que até as geladeiras já estão sendo instaladas.

 

Foto: Lucius Tapia/Eagle News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *