Entretenimento

Sambora afirma possiblidade real de voltar para o Bon Jovi

Os velhos fãs da banda norte-americana Bon Jovi sabem que relacionamento entre Ritchie Sambora (guitarrista) e John Bongiovi (vocalista) nunca foi dos mais amigáveis. E as idas e vindas de Sambora nunca foi novidade. Mas agora, ao que parece, haverá nova volta para satisfazer os fãs.

Em entrevista à Absolute Radio de Londres, Inglaterra, Sambora praticamente afirmou que retornará ao grupo. Ele está afastado desde 2013, quando alegou problemas familiares para deixar o Bon Jovi, mas participou de alguns shows em 2018. “Estamos falando sobre isso (o retorno). E não acho que possa haver algum motivo para não nos reunirmos”, disse o guitarrista sobre uma possível volta ao Bon Jovi.

Mesmo tendo afirmado em entrevistas há alguns anos que seu papel no grupo era “ficar calado”, por conta dos atritos com o frontman,  Sambora espera voltar e ainda participar na composição de novas músicas. Este retorno é sugerido por ele desde o fim do ano passado, mas ainda não há uma data para que ocorra. Mas, ele ressaltou, na entrevista, que “temos que fazer isso pelos fãs”. A dupla (Bongiovi e Sambora), aliás, é responsável pelas composições dos maiores sucessos do grupo. Resta aos fãs esperar.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *