Roldão Atacadista abre vagas para S.Bernardo e capital paulista

O Roldão Atacadista anunciou a abertura de 125 vagas para a contratação de profissionais para atendimento em suas lojas de Santana, na Zona Norte da capital paulista; São Bernardo; para as duas unidades de Osasco, na Grande São Paulo; além de ValinhosAtibaiaLimeira e Campinas, todas no interior do Estado.

As principais funções são para auxiliar de açougue, açougueiro, operação de caixa, empacotador, operador loja, fiscal de prevenção e líder de setor (perecíveis e prevenção e perdas). Os (as) interessados (as) devem se cadastrar no portal da Gupy: https://roldao.gupy.io/.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

 

Sobre o Roldão Atacadista

 Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, oferecendo a melhor opção para a abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Em 2000 foi inaugurado o primeiro Roldão Atacadista, na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo. Atualmente, a rede conta com cerca de 5.500 colaboradores em suas 39 lojas no formato cash & carry – com caixas específicos para consumidores finais e ou empresas. Uma de suas qualidades é oferecer uma extensa gama de produtos: alimentos, bebidas, além de itens de grande volume: descartáveis, produtos para festas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, confeitarias, cantinas ou qualquer outro tipo de empresa do ramo, até mesmo churrasqueiros, pasteleiros e “dogueiros” – sempre com os melhores preços. O propósito da empresa é fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração, encantar clientes e oferecer a melhor experiência de compras. https://roldao.com.br/

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *