ABC

Ribeirão Pires tem programação gratuita de Carnaval

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Cultura, promoverá atividades gratuitas de Carnaval para todas as idades. A Vila do Doce receberá atrações culturais – música e danças típicas do período. A partir das 14h, será realizada matinê com concurso de fantasias.

Na terça-feira, dia 25, os foliões serão avaliados nas categorias Bloco Infantil (1 a 10 anos); pré-adolescente/adolescente (11 a 17 anos) – individual e bloco; bloco adulto (a partir de 18 anos). O concurso também escolherá o folião ou foliona mais animado da festa.

Nos quatro dias, partir das 18h, a festa continuará com atrações musicais – marchinhas e blocos carnavalescos, com encerramento previsto para 22h.

Toda a programação de Carnaval na cidade contará com esquema especial de segurança, com mais de vinte Guardas Civis Municipais em escolta especial.

Programação religiosa – Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, será realizada a programação do Rebanhão de Carnaval, organizado pela Renovação Carismática Católica da cidade.

A programação conta com a participação de Juninho Ide, Gil Monteiro, Angélica, John Fabian, Fabiano Ramos, Ilmar Quintanilha, Alê Campello e Oscar Lokão, além de missas em todos os dias de programação.

A atividade será realizada a partir das 19h, no dia 22; das 8h às 18h, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy – região central da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *