ABC

Programa para o Núcleo de Contadores começa em janeiro na ACISBEC em parceria com o Sebrae

O projeto II Núcleo de Contadores da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) começa 2020 com programação especial. Desenvolvido para o grupo em parceria com o escritório regional Sebrae-ABC, o curso terá início dia 13 de janeiro e termina em março de 2020.

A iniciativa abre oportunidade para novas adesões e totaliza 68 horas de duração com encontros na ACISBEC. Além disso, as empresas são beneficiadas com mais seis horas de consultoria própria, sendo duas horas realizadas na Associação e as outras quatro horas nas instalações da empresa. Os cursos acontecem às segundas-feiras, das 9h às 13h e às quintas-feiras, das 13h às 17h. 

O projeto faz parte do projeto Núcleo Setoriais da Associação, criado em 2017, que visa desenvolver diversos segmentos. O de Contadores teve a primeira etapa na nova configuração realizada no ano passado, que inclui encontros quinzenais e material específico.

Em parceria com o Sebrae ABC, o programa foi criado para atender a grande demanda para capacitação e qualificação do setor, para aprimorar e compartilhar conhecimentos com empreendedores e profissionais do setor tendo em vista a necessidade de atualização no mercado. E, além disso, contribuir para a melhoria da competitividade de seus clientes.

O curso oferece conteúdo personalizado com temas específicos sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, de gestão financeira, gestão de pessoas e equipe, marketing digital e atendimento ao cliente, sempre com material direcionado. Ao final, os participantes recebem certificado de participação.

Os interessados podem solicitar o termo de adesão pelo e-mail marcosfernando@acisbec.com.br

Núcleo – O grupo de contadores da ACISBEC foi criado em outubro de 2017. Os empresários promovem reuniões quinzenais onde discutem demandas e ações e buscam soluções conjuntas. Além disso, trocam informações, conhecimento, experiência de geração de negócios e padronização dos processos.

Serviço:

Projeto II – Núcleo ACISBEC de Contadores

Dia: 13 de janeiro 2020

Horário: das 9h às 13h

Local: ACISBEC

Rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis – SBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *