Prefeitura de São Caetano e Sebrae oferecem cursos de capacitação para empreendedores

A Prefeitura de São Caetano do Sul e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferecem cursos online para empreendedores. As capacitações serão realizadas de  07 a 11 de fevereiro, e as inscrições podem ser feitas pelos telefones 4433-4271 / 0800-570800 ou ainda pelo endereço eletrônico http://gg.gg/cursogestaopf.

O secretário da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), Fernando Trincado, destaca a importância da parceria com o Sebrae. “Os cursos de capacitação são parte importante do Programa Cidade Empreendedora, que objetiva o fortalecimento das micro, pequenas e médias empresas visando novos investimentos, além da geração de emprego e renda.”

 

Cursos

Descomplique – Primeiros Passos, que auxilia no desenvolvimento da ideia de negócio, com as características do comportamento empreendedor, como formalizar sua empresa e como iniciar o seu planejamento de marketing e financeiro. De 07 a 11 de fevereiro, das 10h às 12h;

Descomplique sua empresa, que tem como objetivo orientar e oferecer dicas de especialistas sobre as melhores práticas de gestão, oportunizando o empreendedor a tirar suas ideias do papel e transformá-las em resultados. De 7 a 11 de fevereiro, das 19h às 21h;

Como atrair mais clientes on line, que oferece dicas de como trabalhar (fazer anúncios) nas plataformas digitais Facebook, Instagram e Google. Dia 8 de fevereiro, das 18h30 às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *