Parque Ibirapuera recebe roda-gigante que dá prêmios

Quem já foi em uma roda-gigante sabe que é preciso esperar um tempinho para entrar no brinquedo. Mas, e se essa espera puder gerar prêmios? É esse o diferencial que tem a Roleta Gigante Premiada que está no Parque do Ibirapuera as sextas, sábado, domingos e feriados.

Administrado pela Urbia Parques, a  Roleta Gigante Premiada do iFood chega ao Ibirapuera para promover mais interatividade com os clientes e uma experiência divertida, complementar ao universo da alimentação, e que distribuirá ainda mais de dois mil prêmios.

Em uma releitura de uma roleta, a roda-gigante terá a mecânica Rodou, Ganhou. Um participante que aguarda sua vez apertará um botão, localizado em um totem na base da roda-gigante, que ativará a roleta e selecionará a cabine a ser premiada. A cada hora, seis cabines serão premiadas com kits exclusivos do iFood, descontos diversos e, ainda, alguns  super prêmios exclusivos ao longo dia.

Com produção da Haute, agência responsável pela ativação, a Roleta Gigante Premiada tem 20 metros de altura e 16 cabines (que comporta quatro pessoas). A atração fica localizada em frente ao Espaço iFood, na arena de eventos, área que oferece ao público serviços de alimentação de seis restaurantes com alternativas que vão do hambúrguer à salada.

O ticket para participar da atração custa R$ 30 por cabine e pode ser adquirido via Sympla online ou presencialmente no Ibirapuera (por meio de QR Codes ou na bilheteria), ambos com agendamento de horário para evitar filas e aglomerações. A duração total do percurso na roda-gigante é de 10 minutos que permanecerá no parque até outubro. Já a mecânica “Rodou, Ganhou” ficará disponível até o fim de agosto.

 

Cuidados com a covid-19

Seguindo todos os protocolos contra a covid-19, além do agendamento de horário, as cabines da Roleta Gigante Premiada serão higienizadas após cada desembarque e o uso de máscara é obrigatório. Ao redor da arena de eventos também foram instalados totens com álcool e sinalizações para manter o distanciamento.

 

Espaço iFood no Ibirapuera

O Espaço iFood é uma iniciativa da foodtech para antecipar uma demanda do parque com alimentação. A intenção da área gastronômica é atender, com uma estrutura temporária, às necessidades das pessoas que frequentam o local, durante o período de obras do Ibirapuera. A iniciativa é realizada em parceria com a Urbia, sociedade de propósito específico da construtora Construcap, que assumiu a gestão do espaço e de outros parques paulistanos em outubro de 2020. O iFood é parceiro da Urbia como patrocinador do “universo alimentação.”

“Com essas ativações o iFood reforça ainda mais o seu propósito de oferecer experiências inovadoras aos seus clientes também fora do aplicativo, unindo lazer e alimentação”, afirma João Clark, head de Marca e Trade do iFood.

Serviço

Roleta Gigante Premiada iFood

Local: Parque Ibirapuera – Em frente ao Espaço iFood, na arena de eventos

Horários*: sexta, sábado e feriados das 12 às 20h| domingo das 11h às 19h

Valor: R$ 30 por cabine (quatro pessoas por cabine)

Vendas: via Sympla online ou presencialmente no Ibirapuera (com agendamento de horário)

Duração do percurso: 10 minutos

Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou do responsável legal para curtir a atração.

 

Para mais informações, acesse:

www.urbiaparques.com.br

https://www.instagram.com/urbiaparques/

https://www.facebook.com/urbiaparques

https://www.linkedin.com/company/urbia-parques/

Informações para a imprensa | Urbia – Parque Ibirapueraimprensa@urbiaparques.com.br

*Sujeito a alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *