ABC

Núcleo de Mulheres Empreendedoras realiza Rodada de Negócios

Em busca de novas oportunidades para promover negócios e network, o NME ( Núcleo de Mulheres Empreendedoras)  da Acisa ( Associação Comercial e Industrial de Santo André) está com inscrições abertas para a sua tradicional Rodada de Negócios, que neste ano ganhou a versão online.

O evento está agendado para o dia 23 de setembro (quarta-feira) às 19h30 e será limitado a 49 empresas, sendo permitida a participação de até duas do mesmo segmento. Cada representante terá dois minutos para apresentar seu produto ou serviço.

O valor da inscrição é de R$ 30 para associados da Acisa e 40 para não associados e parte do valor será revertida para a Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André), por meio do projeto ACISA Solidária. Os interessados podem solicitar ficha de inscrição ou mais informações por meio do e-mail eventos@acisa.com.br.

O NME faz parte do Projeto Empreender da Acisa, que tem a finalidade de prestar apoio operacional, gerencial e incentivar o associativismo entre micro e pequenas empresas do mesmo segmento, visando o seu crescimento. Atualmente, também integram o projeto os núcleos de Pet Shop, Ciclismo, Escolas Infantis Particulares e Jovens Empreendedores. 

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a Acisa está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local. 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *