Gastronomia

Na Sodiê você inventa o seu ovo de Páscoa

Páscoa está logo ali e já é hora de escolher o ovo para ser presenteado ou saboreado. E algumas das opções podem ser encontradas na Sodiê, com o tema Páscoa do seu jeito! E já pensou poder inventar um sabor? Isso, a rede vai ter esta opção este ano.

A rede que conta com mais de 350 lojas, traz a possibilidade de a pessoa montar o próprio ovo, podendo escolher tanto o recheio quanto a cobertura – ação inédita realizada pela marca – além da novidade no cardápio, trazendo novos sabores de ovos de colher, como o de Bolo de Cenoura.

Quem quiser inventar, terá como opção cinco recheios: ganache de limão ou de maracujá, trufado de chocolate branco, Moça® base leite condensado e Moça® base morango. Entre as coberturas estão: morango in natura, geleia de frutas vermelhas, raspas de chocolate ao leite ou de chocolate branco e cerejas. A montagem é muito simples: o cliente pode escolher 3 entre as 10 opções para rechear seu ovo. Os ovos estão à venda pelo valor de R$74,90. 

Além da novidade, no cardápio encontramos nove sabores de ovos de colher, Brigadeiro, Baileys®, Ovo feito com Alpino®, Dois Amores, Cocada, Trufado Preto e Branco e os lançamentos, Ovo feito com Ninho®, Ovo feito com Kit Kat® e Bolo de Cenoura – todos preparados na casca de chocolate ao leite, com produtos Nestlé e valores a partir de R$ 64,90.

“Quero oferecer aos nossos consumidores a possibilidade de ‘inventar’, de personalizar seu ovo com suas combinações preferidas, agradando os mais diferentes paladares e oferecendo muita qualidade, variedade e sabor”, explica Cleusa Maria da Silva, fundadora e CEO da marca. 

As opções já estão disponíveis em todas as unidades da rede. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood. Mais informações no site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br/lojas) ou no Instagram @sodiedoces.

 

Sodiê Doces 

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 350 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. 

A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir, ao menos, mais 30 unidades no território brasileiro.

Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *