ABC

Moqueca solidária para a Casa Ronald McDonald ABC

Desde o início da pandemia da covid-19, a Casa Ronald McDonald ABC, administrada pela Associação Projeto Crescer do ABC, por meio do Rotary Club Santo André, tem precisado da ajuda da comunidade para manter sua sustentabilidade e a manutenção dos serviços. Hoje estão hospedados no local, crianças e jovens com câncer, acompanhados por um responsável. 

Sensibilizada com a causa, neste fim de semana, dias 25 e 26 de setembro, a peixaria Hermes Pescados promoverá uma ação saborosa e solidária. Ao comprar a moqueca de peixe com pirão, no horário das 9 às 14 horas, por R$ 34, a metade do valor será destinada à Casa.

Os interessados em comprar o prato e colaborar com a ação, deverão efetuar a compra na Rua das Figueiras, 2.231 – Bairro Campestre – Santo André. A Pescados Hermes possui uma vasta opções de peixes e frutos do mar, frescos e congelados, com destacada qualidade e atendimento diferenciado de uma família que está no mercado há mais de 20 anos.

A Casa Ronald McDonald ABC faz parte do Programa Casa Ronald McDonald, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald no Brasil, que atualmente atende hóspedes de zero a 21 anos de idade, vindos dos mais diversos lugares do País. Todos contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *