Mi.Au é a atração do Shopping Metrópoles para divertir pets e tutores

Com a meta de ter cada vez mais atrações para pets e seus tutores, o Shopping Metrópole, de São Bernardo, traz mais uma novidade para os seus visitantes, o Mi.Au. A atração terá sua primeira edição neste sábado, 19 de fevereiro, e será um encontro de pets, com atrações exclusivas para os animais e suas famílias de humanos. .

Nesta edição, os apaixonados por pets poderão assistir a palestra de um especialista sobre a raça Spitz Alemão, com informações, curiosidades e dicas para oferecer o melhor ao seu cãozinho, trocar experiências com outros tutores, se divertirem com os pets e ainda curtir com as crianças nas oficinais infantis.

Este será o primeiro de quatro encontros voltados para esse público. Sendo que, o último, terá uma super Cãorrida e Cãominhada. “Queremos, cada vez mais, construir um shopping para toda a família, inclusive para os filhos de quatro patas. Sabemos que pais e mães de pets estão sempre em busca de locais pet friendly para que a diversão seja completa. Assim, estamos preparando diversas atividades para que os animais e seus tutores se sintam cada vez mais em casa no nosso espaço”, ressalta Marcos Maltez, gerente de marketing do Shopping Metrópole.

 

 

Serviço

Mi.Au – Encontro de Pets

Dia: 19 de fevereiro

Horário: das 14 às 17h

Local: Estacionamento coberto – Shopping Metrópole

Evento gratuito

 

Sobre o Shopping Metrópole

Inaugurado em maio de 1980, o empreendimento conta com 173 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa), quatro restaurantes (Outback, Si Señor, Pecorino e Madero). Em 2008, o shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h. Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: (11) 3164-7848. www.shoppingmetropole.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *