MBigucci está entre as 100 maiores construtoras do Brasil

MBigucci conquistou novamente posição entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil, segundo o Ranking INTEC divulgado em 27 de abril.

O evento de premiação ocorreu de forma presencial na Casa Bertolazzi, em São Paulo, e reuniu cerca de 250 convidados entre os principais líderes do mercado nacional da construção.

Roberta Bigucci, diretora da construtora MBigucci, foi a convidada especial do Ranking INTEC para falar aos premiados sobre ESG (Responsabilidade Socioambiental e Governança).

Mãe de quatro filhos, diretora de nove departamentos, atuante em vários grupos e entidades do setor, e fundadora de projetos sociais, Roberta comentou como usar o tempo a seu favor, quando a empresa quer inovar, implementar programas diferenciados. Falou ainda sobre a importância de sair da zona de conforto: “Não tem problema se você quer ficar na zona de conforto, mas quando você sai é que a magia acontece, coisas diferentes acontecem na sua empresa”.

A diretora da MBigucci exemplificou diversas práticas de ESG que a MBigucci desenvolve há mais de 15 anos e que podem facilmente ser replicadas em outras empresas do setor. “São os nossos BIGs (Big Riso, Big Vida, Big Conhecimento, Big Vizinhança e Big Ideias), ações que desenvolvemos com crianças nos hospitais, com os vizinhos das nossas obras, com estudantes, com nossos colaboradores e práticas de inovação e de sustentabilidade nas obras”, ressaltou.

Para o CEO da INTEC, Bruno Silva, o Ranking reflete não só mais em um selo que garante uma construtora que tem grandes obras e faturamento alto, mas reflete construtoras fortes, que aguentaram períodos pesadíssimos de crises, são estas empresas que sustentaram a economia, mostrando a força da construção civil um dos principais setores que garantiu empregos e a renda de várias famílias. Fazer esta premiação é uma honra para INTEC”.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *