ABC

Mauá: Programa Meu Bairro Limpo chega ao Parque das Américas

A Prefeitura de Mauá começa nesta quinta-feira, 02 de março, os trabalhos do programa Meu Bairro Limpo no Parque das Américas. O ponto de partida será a rua Havana, na altura do nº 162.

A força-tarefa com ações de zeladoria e trabalho intersecretarial leva aos bairros uma série de serviços. Ao longo das próximas três semanas serão realizadas diversas intervenções, entre elas, roçagem e capinação, poda de árvores, tapa-buracos, pintura de guias, sinalização viária, manutenção e limpeza de bocas de lobo, desratização, troca de lâmpadas queimadas na iluminação, manutenção das redes de água e esgoto e da sinalização viária, além de retirada de placas e faixas irregulares.

O Meu Bairro Limpo conta com a cooperação de áreas como Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana, Saúde e as autarquias SAMA (municipal) e Sabesp (estadual), além do Consórcio Mauá Luz.

É muito importante a participação do munícipe neste processo e na colaboração para a limpeza da cidade. Tenha responsabilidade para que a Prefeitura de Mauá consiga manter os bairros bem cuidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *