Mauá Plaza Shopping ganha loja da Fini

Líder no segmento de candies, a Fini anuncia a inauguração de seu primeiro quiosque na cidade de Mauá. O plano de expansão da marca chegou este mês ao Mauá Shopping Shopping, um dos principais pontos de comércio da região. Com a nova unidade, a Fini já ultrapassa mais de 90 quiosques em todo o país.

Instalado no Piso Q13, o quiosque reúne os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias. Todo o portfólio também está disponível nas plataformas de delivery.

Franquia Fini

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade gira de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.

Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para franquia@finibr.com.

 

Serviço

Fini Mauá Plaza Shopping
Horário:
todos os dias, das 10h às 22h.
Local: Piso Q13.
Endereço: Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1, Centro – Mauá, SP.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *