Maratona com pipocas Yoki vai dar um ano de streaming e R$ 100 mil em barras de ouro

Que tal aproveitar sua série favorita e ainda concorrer a vários prêmios? A Yoki, empresa do grupo General Mills, entra no clima das maratonas de filmes e séries para promover uma experiência saborosa e premiada com a campanha Yoki Maratonista Oficial.

Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, a ação premiará consumidores da pipoca de micro-ondas da marca com planos de streamings na plataforma preferida, além de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

A dinâmica é a seguinte: na compra de pipocas micro-ondas da Yoki nos sabores Manteiga de Cinema, Manteiga, ou Natural com Sal, o consumidor tem a oportunidade de encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400). 

Para dobrar a sorte, a embalagem dos três sabores da pipoca de micro-ondas também traz um número da sorte para cadastro e sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil. Esta ação tem duração até o dia 31 de março de 2022 e o cadastro é realizado por meio do site da Yoki. 

 “A campanha Yoki Maratonista Oficial fortalece a conexão da pipoca de micro-ondas com os conteúdos digitais e possibilita que essa jornada seja ampliada com oferecimento de cards para contratar planos de streamings. De quebra, esse momento divertido e saboroso se torna inesquecível com a premiação em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

 É possível também aumentar as chances de prêmios e ampliar os petiscos na hora de curtir os filmes e as séries com a compra dos snacks ‘Yokitos’ ou amendoim Yoki. O consumidor, ao adquirir um destes produtos, ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ser premiado. O regulamento da promoção deve ser verificado no site.

 

Sobre Yoki

 Presente na vida dos brasileiros há mais de 30 anos, Yoki possui um portfólio completo para diversas ocasiões de consumo e entretenimento – são mais de 20 categorias com mais de 300 produtos. Fundada nos anos 80 por Yoshizo Kitano, empresário e imigrante japonês, que tinha como objetivo trazer mais conveniência para a vida das pessoas, por meio de produtos fáceis, acessíveis e de qualidade, a marca existe para conectar os seus consumidores por meio da comida, celebrando os momentos leves e genuínos com aqueles que se ama. Dentre as inovações trazidas ao país, estão: a pipoca de micro-ondas e a criação da farofa pronta. A marca é líder de mercado de categorias criadas como pipoca de micro-ondas, farofa, grãos e farináceos.

 

Sobre a General Mills

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *