ABC

Loja da Cacau Show do ABC faz delivery para a Páscoa

Nada melhor do que um chocolate para acalmar a ansiedade nos dias de quarentena. E, se ir buscar o doce nas lojas de shopping é impossível, já que ficarão fechadas até 30 de abril, e dar uma corridinha a um supermercado pode se transformar em uma operação de guerra, o ideal é apostar na entrega em casa.

No ABC, a unidade da Cacau Show do Shopping Santo André, em Santo André, esta fechada fisicamente, mas as vendas continuam a todo vapor.  As opções são todos os produtos da marca e da linha de Páscoa.

A marca está com a tradicional promoção na segunda unidade da mesma linha que costuma lotar as lojas em toda a Páscoa. Em algumas linhas, como a Dreams, o desconto é de 20% para a segunda unidade, na terceira será de 50% (desconto no produto de menor valor ou de valor igual).

A loja atende todo o ABC pelo Delivery. Comprando até o dia 31 de março, ainda será possível o parcelamento em até 6 vezes (parcela mínima de R$ 30). Não deixe para corre se formos liberados de casa antes de Páscoa, garanta já um chocolate para aliviar a tensão em tempo de coronavírus e uma Páscoa tradicional.

Pedidos: 97140-3822 (whatsapp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *