Leva mais um Doce, do ABC, chega a São Paulo

A Leva mais um Doce, empresa de produção artesanal de sobremesa gourmet, com forte atuação no mercado de delivery, amplia o seu negócio com mais um ponto de distribuição, no Ipiranga, na capital. A nova unidade foi lançada em parceria com a Hamburgueria Gordo e Magro, que também opera no mesmo formato de entregas, e está localizada na Rua Costa Aguiar, 2.648, no Ipiranga.

“Vamos colocar a nossa marca dentro da operação de um estabelecimento, já em funcionamento, e que é licenciado da Leva mais um Doce. Como ele está naquela região, o raio de distribuição terá um alcance ainda maior e conseguimos chegar em São Paulo. Ele (o sócio) já tinha a sobremesa no cardápio do seu estabelecimento, mas tinha um gargalo na distribuição e armazenamento. Por isso, levamos a estrutura para lá com novos equipamentos como freezer e geladeira, que darão mais condições para estocar diversos itens”, explica Sharon Frizão, proprietária da Leva mais um Doce.

Durante o mês de inauguração, que vai até o fim de julho, será lançada uma promoção especial. Para os primeiros pedidos pelo Whatsapp (11) 9 8288-4737 haverá desconto de 15%. E, ao longo das semanas, terão novidades com um cardápio de combos especiais.

O novo modelo de negócio, que usa a estrutura de ambas as empresas, resultou em baixo investimento, estimado em R$ 10 mil. A Leva mais um Doce entra com equipamento, máquina, plataforma de venda on-line, treinamento e produto em comodato. E o novo parceiro com despesas de energia elétrica, estrutura física e profissionais qualificados.

A Hamburgueria Gordo e Magro funciona no bairro há mais de cinco anos. O proprietário, Vinícius Coutinho, comentou que a parceria agregará ainda mais valor ao seu negócio. “É uma oportunidade de expansão rápida e grande para a nossa marca, já que teremos outra marca e mais estrutura para oferecer as sobremesas que os nossos clientes já gostam e confiam”, reforça Coutinho.

De acordo com o empresário, a hamburgueria atende no mercado de entregas, além do Ipiranga, na Vila Maria, Liberdade, Tatuapé, Brás e Moóca. Uma outra unidade funciona no bairro Campestre, em Santo André.

 

Sobre a Leva mais um Doce

A empresa surgiu há quatro anos com forte atuação no mercado de entrega. Investiu em um ponto fixo há cerca de um ano. O novo espaço permitiu aumento na capacidade de produção, agilidade nos pedidos, fluxo, produção e entrega.

Além disso, o local se tornou uma minifábrica e um ponto de identificação para os motoboys, já que é foco do negócio é o delivery. A loja fica na Alameda São Caetano 472, Bairro Jardim, Santo André.

A Leva mais um Doce já tem forte atuação on-line, sendo destaque e vitrine do Ifood e Uber Eats com títulos de Super Restaurante e Top Eats, respectivamente, nas plataformas. Além disso, tem uma plataforma de entrega própria, que permite fazer pedidos pela loja do site: www.levamaisumdoce,com,br

 

Processo

As sobremesas gourmet da Leva mais um Doce são artesanais, sem adição de conservantes, corantes, em sua maioria sem glúten, e saborizados com produtos naturais como frutas, geleias frescas, castanhas e produtos frescos. A linha, específica para delivery é sempre em potes e composta por petit gateau, bolos e tortas. Os brigadeiros, que deram origem ao negócio são o carro-chefe das vendas.

A empresa produz sobremesas congeladas, sempre em potes, prontas para o consumo. Os produtos não têm adição de conservantes, condição fundamental para tornar o congelamento ideal. As matérias-primas utilizadas são de primeira qualidade como o chocolate e as frutas, adquiridos de fazendas brasileiras exportadoras e de produtores rurais, respectivamente.

Em função da linha de montagem, organização e estoque, a empresa criou um fluxo de preparação e entrega em até 3 minutos para o motoboy. O processo permite agilizar o despacho do pedido e a rapidez da entrega até o cliente.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *