Granado abre primeira loja em Santo André no Shopping ABC

O Shopping ABC comemora nesta quinta-feira, 1° de julho, a chegada da primeira loja conceito da Granado de Santo André. Cheio de charme, o espaço reproduz uma pharmacia retrô, com direito a vitrine, almofarizes, balanças, propagandas da época, quadros e embalagens clássicas na decoração.

Quem passar por lá pode ainda fazer as unhas com esmaltes da marca e uma massagem com reflexologia nas mãos gratuitamente. O atendimento acontece no Fantástico Pink Trailer Granado, com toda a segurança e protocolos contra a Covid-19.

A unidade do Shopping ABC traz para o público de Santo André produtos clássicos e queridinhos da Granado, como Esmaltes Fortalecedores, Polvilho Antisséptico e Sabonete de Glicerina 100% vegetal, estes dois últimos considerados carros-chefes, com mais de 100 anos no mercado. Além destes, a loja conta também com produtos Phebo, marca incorporada à Granado em 2004.

Fundada em 1870, a Granado hoje conta com 80 lojas pelo Brasil e 3 na França. O layout clássico carrega toda a tradição e tem detalhes bastante característicos da marca, como a parede de tijolos de demolição e a iluminação quente e indireta, que recriam o ambiente das farmácias do Século XIX. E o grande diferencial no atendimento aos clientes, que contam com uma farmacêutica para responder as dúvidas sobre os produtos e suas formulações, ricas em ingredientes naturais de alta qualidade, e indicar os melhores tratamentos.

Inauguração Granado com Pink Trailer
De 23/07 a 01/08
Piso PB – em frente à Lojas Americanas

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
WhatsApp: (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros R$ 10 até 3 horas  R$ 2 por hora adicional ou fração

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *