Golden Square Shopping recebe apresentações de orquestras e corais

Para encantar os clientes na época mais mágica do ano, o Golden Square Shopping iniciou no último sábado uma série de  apresentações musicais. Um dos destaques será realizado hoje, 14 de dezembro, o espetáculo infantil Jovens do Amanhã, da Orquestra Pública Paulista, a partir das 19h30.

Sob regência do maestro Júlio César Versolato, o Quinteto de Metais da orquestra vai apresentar um repertório eclético, do clássico ao popular. Entre uma canção e outra, o regente interage com a plateia, levando mensagens sobre educação, inclusão e cidadania. A Orquestra Pública Paulista, criada no ABC em 1994, é reconhecida por incluir músicos locais em seus concertos.

Além de fazer as compras de Natal e passear pela tradicional decoração natalina, os frequentadores do Golden Square Shopping podem se engajar na campanha Natal Sem Fome, da Ação da Cidadania, que distribui alimentos para milhares de famílias em situação de vulnerabilidade. O grupo Ancar Ivanhoe, administrador do empreendimento e parceiro da ONG, estabeleceu a meta de arrecadar 167 toneladas de alimentos em 2021.

“Estamos vivendo uma época em que é preciso ter um posicionamento claro. O Golden promove a cultura e está cada vez mais engajado em causas sociais importantes para fazer a diferença na sociedade, a exemplo do Natal Sem Fome. Receber a orquestra faz parte deste engajamento”, disse o gerente de Marketing do shopping, Renann Mendes.

 

Confira a programação musical: 

 Corais de Natal – Praça de Alimentação

14.12 – 19h30: Orquestra Pública Paulista com o musical Jovens do Amanhã
18.12 – 20h: Coral Igreja Batista
19.12 – 15h: Escola de Música Regência
21.12 – 20h: Coral Jd Itapuan

18 e 19.12: Bandinha no shopping

Banda com personagens desfilando pelos corredores do Golden, fazendo a alegria dos clientes.
Horários: 16h, 18h e 20h.

 

Sobre a Orquestra Pública Paulista

Criada na região do ABC em 1994, oriunda da Orquestra Versolato, a Orquestra Pública Paulista valoriza o músico de cada região ou cidade, abrindo espaço para que maestros, músicos, compositores, arranjadores e artistas locais possam participar dos concertos. Um dos pilares da orquestra é levar música clássica de qualidade a todas as classes sociais e faixas etárias, afinal, o erudito deve estar ao alcance de todos.

 

Sobre o Golden Square Shopping 

 O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shoppings do país, é pet friendly e reúne 180 lojas, as melhores marcas do varejo nacional e internacional, além de restaurantes e eventos.  Baixe o aplicativo do Shopping gratuitamente nas plataformas Android e iOS ou acesse o site.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *