Entretenimento

Golden Square Shopping promove o CineMaterna com Aves de Rapina nesta terça

A vida das mulheres depois que viram mãe muda completamente. Na fase inicial, então, encontrar um passeio que acolha o bebê é difícil. Ir ao cinema, então, praticamente impossível.  Neste caso, a opção é o CineMaterna.  O projeto organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos. Os filmes exibidos em geral são de temática adulta, portanto, entretenimento para mães e pais, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês, como som mais baixo e temperatura mais amena.

Amanhã, o Golden Square Shopping, em São Bernardo, recebe a sessão do CineMaterna com o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, às 14h10.

O CineMaterna promove a retomada das mães a vida cultural, junto com encontro e trocas de experiências, seguido de um bate-papo, em meio à amamentação e trocas de fraldas.

Mais informações sobre o projeto, basta acessar: www.cinematerna.org.br Mais informações sobre o Golden Square Shopping, acesse www.goldensquareshopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *