ABC

Golden Square faz ação que incentiva doação de cabelos para confecção de perucas neste sábado

No mês da conscientização para o controle do câncer de mama, o Golden Square Shopping e Cabelegria se unem para incentivar a doação de cabelo para confecção de perucas que serão distribuídas gratuitamente pela ONG para mulheres e crianças em tratamento. A ação acontece hoje,  28 de outubro, das 11h às 19h piso L2 próximo a Soneda.

“Para o Golden, participar de uma iniciativa como essa é muito gratificante e vai de encontro com nosso objetivo de ser também um agente transformador na comunidade”, explica Renann Mendes, gerente de marketing do shopping. Como uma forma de incentivo, os clientes que participarem da ação também ganharão um boost na autoestima pois o salão Stylish Select (piso L3) entra na campanha oferecendo uma escovação aos doadores.

Para a doação, os fios de cabelo devem ter, no mínimo, 20 centímetros de comprimento. O atendimento será por ordem de chegada, na data e com distribuição de senha em caso de fila. As senhas poderão ser suspensas antes do horário previsto de encerramento, dependendo da quantidade de pessoas.

No espaço também terá uma urna, caso alguém já venha com o cabelo pronto para doação. O ideal é que o doador prenda os fios com elástico firme antes de cortá-los e que o faça com o cabelo seco, já que mechas molhadas podem estragar, tornando-se inutilizáveis.  Todos que participarem da ação receberão um certificado emitido pela ONG.

No dia do evento haverá também um pequeno expositor com perucas para doação. Quem quiser receber a peruca, precisará levar um laudo médico, comprovante de quimioterapia, RG e CPF. O atendimento será feito por ordem de chegada e também será feito um cadastro para a liberação da doação.

 

Serviço

Campanha Outubro Rosa 

Quando: Sábado, 28 de outubro. Das 11h às 19h

Local: Piso L2 (próximo a Soneda).

Golden Square Shopping

Av. Kennedy,700. Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h

 

Golden Square Shopping  

Localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL o empreendimento conta com o serviço Pet Friendly e ganha uma praça de alimentação, além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *