Fãs de videogames: corram para o Atrium Shopping

No bate-papo do dia-a-dia entre pais e filhos é comum a comparação de músicas e videogames das épocas de cada um. É, os pais de hoje também foram vidrados em um videogame. Mas, os deles eram bem diferentes, alguns se pareciam com uma máquina de escrever e o joystick, só um botão.

Mas, a saudade de um e a curiosidade do outro serão contempladas no Atrium Shopping, em Santo André. Até o dia 20 de março, os visitantes do centro de compras entrarão no um Museu do Videogame Itinerante. E não será apenas uma visita, mas sim uma diversão garantida com muita ação nos joysticks.

São mais de 350 consoles expostos, desde o primeiro, lá de 1972, o Magnavox Odyssey, uma verdadeira relíquia e muito diferente dos videogames atuais. Mas uma das estrelas deve ser o Atari, que foi amplamente comercializado no Brasil, e que vai atrair a curiosidade das crianças e ainda vai matar a saudade dos adultos.

E não são apenas os antigos, o evento também tem espaço para as novas gerações de consoles, com lançamentos do PlayStation 5, Microsoft Xbox Series e Nitendo Switch. Quem quiser também poderá pilotar supermáquinas em cockpits com gráficos reais, que levam diretamente para uma pista de corrida.

 

Mas, se você gosta é de dançar com os games, também terá espaço no palco Just Dance. No dia 20 de março haverá concurso promovido pela Ubisoft que dará prêmios e brides. O Cosplay também não poderia ficar de fora e terá terá concurso no dia 19 de março.

E o mais legal, tudo é gratuito. Pais e filhos poderão interagir,  conhecer os games do passado e ainda viajar pelo futuro. Segundo o gerente de marketing do Atrium Shopping, Eduardo Valderano, o evento deve atrair famílias para o centro de compras. “É um dos primeiros eventos presenciais de grande porte que estamos fazendo desde o início da pandemia. E muitos outros virão nos próximos meses” ressaltou.

E quem for ao Atrium ainda poderá ver novidades na área de gastronomia, como a Mania de Churrasco que abrirá na próxima semana. O centro de compras oferece atrações e uma ampla praça de alimentação, com opções de fast food e pratos self service, como o SuperGrill.

 

 

O Atrium Shopping fica na rua Giovanni Battista Pirellli, 155, Vila Homero Thon, Santo André

Contato: Telefone e WhatsAPP: 3135-4500

 

FotoS: Theo Lucano/Eagle News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *