Gastronomia

Escola de gastronomia de Santo André faz promoção especial para o mês das mães

Mãe é mãe e a preocupação com a família passa por uma alimentação balanceada e bem diferenciada e especial. Todas adoram buscar novidades na mesa para saborear com os filhos.

Durante todo o mês de maio, as mães que desejam preparar pratos diferentes e sofisticados para surpreender a sua família poderão escolher qualquer curso na Escola de Gastronomia Chef Gourmet de Santo André com 30% de desconto.

Segundo o empresário Marco Hortelan, a proposta é oferecer uma experiência de aprendizado totalmente diferente para as mães, as quais podem comprar o curso de sua preferência ou ser presenteada pelos filhos. Entre as opções estão Chef de Cuisine, Cozinha por Hobby, Chef Patisserie e  Boulangerie, Panificação e Confeitaria por Hobby.

A Chef Gourmet é uma franquia que oferece cursos com aulas 100% práticas direcionadas nas diversas áreas da gastronomia, gestão, turismo e hotelaria tanto profissionalizantes quanto para hobby. A escola também disponibiliza os cursos de Bartender, Pizzaiolo, Chef Boucherie (mestre churrasqueiro), Garçom, Gestão de Negócios e Chef Jr. para crianças e adolescentes.

As inscrições estão disponíveis por meio do WhatsApp (11) 4992-0034 e a escola está localizada na Rua das Monções, 375 – Bairro Jardim – Santo André. #mãegourmet  www.chefgourmetsantoandre.com.br / Instagram: chefgourmetsantoandre

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *