ABC

Drogarias da Coop comercializam produtos Avon

A Coop (Cooperativa de Consumo)  firmou parceria para comercialização de produtos Avon em suas 57 drogarias. A rede conta em seu portfólio com produtos que abrangem todas as categorias de Higiene e Beleza, tendo como principal franquia as inovações da marca Renew.

Inicialmente são 30 produtos e até o final deste ano, o sortimento deverá chegar a 150 itens. Na linha de produtos Renew já disponibilizada nas drogarias estão tônico, gel de limpeza, proteção facial, Skincare, Antissinais, maquiagem (máscaras, paletas de sombra e batons Power Stay), presenteáveis e uma de suas maiores inovações tecnológicas de Renew.

Segundo  Roberto Covre, da área comercial do negócio drogaria da Coop, o posicionamento de preços chega a ser, em média, 10% mais acessíveis em comparação aos praticados no mercado. “Nossa proposta é oferecer o melhor custo-benefício, entregando uma linha de produtos alinhada ao perfil de nossos clientes”, acrescenta.

A parceria, negociada em fevereiro, foi lançada nas drogarias em maio último e já supera as expectativas, tanto que será fortalecida ao longo dos próximos meses, inclusive com novas linhas. “Não tenho dúvidas do sucesso dessa aliança e acredito que, já em 2021, as Drogarias Coop serão reconhecidas como um dos principais canais de comercialização da marca”, destaca Covre.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *