Dia dos Pais do Shopping ABC tem sorteio de uma BMW 320i

O Shopping ABC preparou uma campanha especial para celebrar o Dia dos Pais como eles merecem e com direito a um sedan de luxo na garagem. De 27 de julho até 14 de agosto, a cada R$ 350 s em compras, os clientes participam da campanha ‘Compre e Concorra’ que sorteia uma BMW 320i GP, modelo 2022, na cor branco alpino.

O carro é uma das maiores novidades da marca, com novo painel de instrumentos 100% digital e sistema park assist, que estaciona automaticamente em balizas ou em vagas de estacionamento.

Para aumentar as chances de ganhar, os números da sorte garantidos na troca dos cupons valem o dobro quando as compras forem feitas de segunda a quinta-feira. Já os consumidores que comprarem em lojas âncoras ou de moda masculina, em qualquer dia da semana, garantem números triplicados para concorrer ao carrão. O sorteio acontece no dia 17 de agosto com a divulgação do sortudo no dia seguinte.

“A campanha é realmente digna de Dia dos Pais. Apostamos no mote ‘A Chance de retribuir tudo o que seu pai já fez por você. Exageradamente’. Presenteando um ganhador com este supercarro que toda família pode aproveitar. A promoção também é um incentivo aos lojistas e dão a oportunidade dos clientes triplicarem seus cupons e ter ainda mais chances ao prêmio”, pontua a gerente de marketing, Flavia Tegão.

Serviço
Campanha ‘Compre e Concorra’ de Dia dos Pais
Data: 
de 27 de julho até 14 de agosto
Cadastro na promoção: Praça de eventos – Piso 1 ou pelo aplicativo do Shopping ABC
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros R$ 11 até 3 horas + R$ 2  por hora adicional ou fração

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 25 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 265 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Pecorino, Outback, Saj e Super Grill Express, entre outros, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD  
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *