Produtos

Dia das Mães: Elas gostam sim de receber presente

Sabe aquela frase que sua mãe diz toda vez que recebe um presente: “Não precisava, basta você”, é mentira.  Mãe gosta sim, e merece, ser presenteada sempre. O Dia das Mães é um destas ocasiões que não devem passar em branco, mesmo no meio de uma pandemia.

Novamente a data deve ser diferente, com poucas pessoas e sem o tradicional almoço em um restaurante ou com toda família reunida. Mais um motivo para escolher o presente ideal, o mais parecido com ela. E há mães de todos os tipos: as quietas, as festeiras, as estilosas, as roqueiras e as que gostam de sofrência. Há ainda as que aceitam ganhar presentes para a casa, como panelas,  outras,  que detestam.

Eu também sou mãe. E juro que este ano o presente ideal seria um ingresso para um show de rock, lá na pista de um estádio lotado. Mas, acho que não vou ganhar pelos motivos que todos conhecem. Quem sabe em 2022. Mas tenho outras opções, que devem ser de todas as mães.

 

Bolsas

Que mulher não gosta de bolsas? Cá entre nós, por mais que a gente tenha algumas opções no armário, nunca são suficientes. Os homens não entendem que a bolsa precisa ser adequada à roupa e ao local. Há bolsas para trabalhar, para sair, para festas e para o dia-a-dia.  É um presente fácil de acertar e que ela irá amar.

A Sestini apresenta para o Dia das Mães 2021 as peças das coleções City e Neon, elaboradas com couro legítimo, um material que nunca sai de moda. As opções da marca variam de  R$ 299,90 a R$ 629,90.

Por serem em couro, elas podem ser usadas com vários looks e ambientes. Além disso, são fáceis de higienizar e têm longa durabilidade. Há opções de estilos e cores.

As bolsas da Sestini podem ser encontradas em lojas dos segmentos em shoppings e também no e-commerce da marca. https://www.sestini.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *