Curso de jardineiro gratuito da Prefeitura de Mauá está com as inscrições abertas

A Prefeitura de Mauá está empenhada em disponibilizar opções de aulas de formação profissional à população. Estão abertas até sexta-feira, 14 de abril, as inscrições para o curso gratuito de jardineiro (a partir de 16 anos), realizado pela secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, por meio do programa ‘Qualifica Mauá’, em parceria com o Programa Via Rápida. As turmas serão formadas à medida que as matrículas forem realizadas. As vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas online pelo seguinte link:  https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/cursos/7035/Carga_Cursos.   Para realizar o registro é preciso ter um cadastro no LoginSP (identidade digital que garante acesso a serviços do governo estadual, como o Poupatempo).  

As aulas serão no CEU das Artes e do Esporte (Rua América do Norte, 17, Parque das Américas). O curso capacita o aluno para lidar com vegetação, incluindo reforma ou manutenção de pequenos jardins e vasos, com tarefas de identificação de tipos de solos e plantas, poda e manuseio de ferramentas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *