Corrida Presidencial

O deputado estadual Luiz Fernando (PT) ao ser questionado sobre a corrida presidencial disse que 2022, ano de eleições, há esperança de mudanças, é o momento em que as instituições são atacadas, a democracia ameaçada e as lideranças que deveriam liderar, não lideram. 

O deputado analisa que o Brasil recuou na sua história, e que vivemos um retrocesso em todas as áreas. Enfatizou a queda na economia, na indústria, o enfraquecimento dos movimentos sociais e no combate à miséria.” O processo que levou o impeachment da presidente Dilma trouxe sérias consequências ao país, vínhamos numa crescente, nos destacamos como uma das principais economia mundial. Depois disso vivemos um desmonte de todas as políticas”. 

Ainda sobre o retrocesso, o deputado falou das eleições de 2018, quando Bolsonaro se elegeu presidente em cima de fake news e mentiras,” antes disso o golpe que cassou o mandato da presidente Dilma e outros golpes que inviabilizaram a vitória do Lula naquele momento”. 

Luiz Fernando afirmou que a verdade sobre o presidente veio à tona e agora com toda armação desfeita, “Lula é uma pessoa livre, leve e solta e muito mais experiente para entrar na disputa eleitoral. A população brasileira sentiu que ele foi injustiçado e querem Lula de volta. Hoje, o PT lidera as pesquisas em todos os Estados da federação, lidera em São Paulo e Santa Catarina, isso nunca aconteceu, juntos Lula e Geraldo Alkmin vão frear o bolsonarismo”,finalizou o deputado. 

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *