Coop vende de planos de seguros para smartphones usados

Celulares têm sido um dos objetos mais cobiçados por ladrões. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, no ano passado, o Estado de São Paulo registrou mais de 300 mil roubos ou furtos de celulares, o que significa uma média de 825 ocorrências do tipo por dia.

Diante desses índices, adquirir um seguro tornou-se uma das alternativas mais viáveis para evitar transtornos e prejuízos financeiros. Desde 2016, a Coop, por meio da área financeira Coop Facilita, está comercializando planos de seguros para mobiles – celulares, smartphone, smartwatch e tabletes.

De acordo com a coordenadora Alexsandra Amorim, o serviço é fruto de uma parceria com a empresa Pitzi e voltado para aparelhos novos e usados, adquiridos na rede Coop ou em outro estabelecimento. “O seguro protege contra defeitos, quebras, líquido, roubo ou furto e sua franquia é uma das menores do mercado. Outra grande vantagem é que o interessado pode fazer a aquisição do serviço diretamente no portal  www.pitzi.com.br/coop_store/client_orders/new.

Atualmente a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no  ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Site: https://www.portalcoop.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *