Coop Drogaria inaugura unidade em Ribeirão Preto

No último dia 7 de julho, a Coop Drogaria abriu as portas da primeira unidade na cidade de Ribeirão Preto, interior paulista, com operação dentro do BIG Shopping Ribeirão Preto, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1500, bairro de Ribeirânia. Esta é a 76ª drogaria da rede e seu horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 21 horas, e domingos e feriados, das 8h às 20 horas.

O excelente custo x benefício será um dos grandes diferenciais da drogaria, a qual trabalha com as melhores ofertas para cooperados, condições diferenciadas de pagamento, amplo mix de medicamentos genéricos e anticoncepcionais com preço popular, além de uma equipe de farmacêuticos treinada para prestar o melhor atendimento aos seus cooperados e clientes.

Nascida no ABC  há mais de 30 anos, a Coop Drogaria possui uma base ativa de mais de 800 mil clientes associados e está em pleno processo de expansão. Em janeiro do ano passado estava presente em 11 cidades, com 56 drogarias e, neste mês de julho, passa a atuar em 26 cidades, com 76 unidades.

“Nossa previsão até o final deste ano é chegar a 91 lojas e, para alcançar essa marca, serão investidos R$ 12 milhões e gerados cerca de 150 novos empregos diretos”, declara Eduardo Santos, diretor executivo do Negócio Drogaria da Coop.

Em abril deste ano, a Coop Drogaria foi eleita a melhor drogaria em valor percebido (custo-benefício) no Brasil, segundo pesquisa da CVA Solutions, empresa de consultoria e pesquisa de mercado, subsidiária da CVM Inc. dos Estados Unidos. Foram entrevistadas 5.340 pessoas de todo o Brasil e entre os quesitos analisados estavam satisfação com preços, variedade de produtos, qualidade do estabelecimento e atenção dos balconistas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *