Entretenimento

Cinemark reabre complexos do ABC neste sábado

Seguindo os decretos divulgados pelas autoridades, a Cinemark reabre 55 complexos em 24 cidades neste sábado, 24 de abril, nas cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes, Campinas, Jacareí, Barueri, Ribeirão Preto, Guarulhos, São Caetano, Santo André, Mogi Guaçu, São Bernardo, Cotia, Osasco, São José dos Campos, Bragança Paulista, Santos e Taubaté; Rio de Janeiro e Niterói; Brasília e Taguatinga; Florianópolis e Lages e Juazeiro.

Com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Istaelita Albert Einstein e respeitando a capacidade máxima e os horários de funcionamento permitidos em cada município, a Rede Cinermak tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping. Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, acesse http://www.cinemark.com.br/protocolo.

 

Em cartaz

A Cinemark preparou uma programação especial para que o público possa conferir, na tela grande, alguns dos indicados ao Oscar, que acontecerá neste domingo, 25 de abril. Um dos favoritos ao prêmio de Melhor Filme, “Nomadland” (Disney) traz a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van. Já o drama familiar “Meu Pai” (California Filmes) acompanha o engenheiro aposentado Anthony (Anthony Hopkins), um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha, Anne (Olivia Colman), tenta impor a ele.

Outro indicado em cartaz é o longa coreano “Minari: em Busca da Felicidade” (Diamond), que gira em torno de uma família sul-coreana que se muda para uma fazenda humilde no Arkansas em busca do sonho americano. Também será possível assistir a “Judas e Messias Negro” (Warner), que havia estreado em fevereiro nas telas da Rede e está de volta aos cinemas. O filme conta a história real de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista pelos direitos civis dos negros e líder dos Panteras Negras.

A programação da Rede traz ainda produções como “Tom & Jerry” (Warner), “Monster Hunter” (Sony), “A Viúva das Sombras” (Paris Filmes) e “Os Pequenos Vestígios” (Warner). Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br.

 

 

Sessão privada

Com a reabertura dos complexos, a Cinemark também retoma o projeto Sua Sessão Cinemark, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. De segunda a quinta, os espectadores podem escolher qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos, transformando-a em uma experiência exclusiva. As reservas e compras podem ser feitas apenas via aplicativo, através do filtro “sua sessão”. Os valores são R$ 350 para salas convencionais e R$ 750 para salas Prime.

Todos os complexos em operação no momento integram o projeto Sua Sessão Cinemark.

 

Veja quais serão reabertos neste sábado

 

São Paulo – Cinemark Market Place, Cinemark Raposo Shopping, Cinemark Shopping Metrô Santa Cruz, Cinemark Shopping D, Cinemark Shopping Center Norte, Cinemark Central Plaza Shopping, Cinemark Shopping SP Market, Cinemark Shopping Interlagos, Cinemark Shopping Aricanduva, Cinemark Shopping Pátio Higienópolis, Cinemark Cidade Jardim, Cinemark Shopping Villa Lobos, Cinemark Shopping Metrô Tucuruvi, Cinemark Mooca Plaza Shopping, Cinemark Tietê Plaza Shopping, Cinemark Shopping Lar Center, Cinemark Shopping Cidade São Paulo, Cinemark São Paulo Shopping Iguatemi, Cinemark Boulevard Tatuapé, Cinemark Shopping Metrô Tatuapé, Cinemark Shopping Eldorado, Cinemark Shopping West Plaza e Cinemark Pátio Paulista.

 

Rio de Janeiro – Cinemark Carioca Shopping, Cinemark Village Mall, Cinemark Shopping Metropolitano Barra, Cinemark Center Shopping Rio,  Cinemark Downtown e Cinemark Botafogo Praia Shopping.

 

Mogi das Cruzes – Cinemark Mogi das Cruzes Shopping

 

Niterói – Cinemark Plaza Shopping Niterói

 

Campinas – Cinemark Shopping Center Iguatemi Campinas

 

Jacareí – Cinemark Jacareí Shopping Center

 

Barueri – Cinemark Shopping Tamboré

 

Ribeirão Preto – Cinemark Novo Shopping

 

Guarulhos – Cinemark Internacional Shopping Guarulhos

 

São Caetano do Sul – Cinemark Park Shopping São Caetano

 

Santo André – Cinemark Grand Plaza Shopping e Atrium Shopping

 

Taguatinga – Cinemark Taguatinga Shoppimg

 

Brasília – Cinemark Pier 21 e Cinemark Iguatemi Brasília

 

Mogi Guaçu – Cinemark Boulevard Shopping Mogi Guaçu

 

São Bernardo do Campo – Cinemark Extra Anchieta, Cinemark Golden Square

 

Cotia – Cinemark Shopping Granja Vianna

 

Osasco – Cinemark Osasco

 

São José dos Campos – Cinemark Colinas Shopping e Cinemark CenterVale Shopping

 

Florianópolis – Cinemark Floripa Shopping

 

Santos – Cinemark Praiamar Shopping

 

Taubaté – Cinemark Via Vale Garden Shopping

 

Lages – Cinemark Lages Garden Shopping

 

Juazeiro – Cinemark Juá Garden Shopping

 

Bragança Paulista – Cinemark Bragança Garden Shopping

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *