ABC

Cervejaria Madalena faz drive thru na fábrica com estilos especiais

Como bares e restaurantes continuam fechados em virtude da pandemia, a única maneira de beber uma cerveja continua sendo em casa, curtindo um filme pelas  plataformas de internet e com a família. Para atender esse comportamento dos consumidores e para quem não abre mão de uma boa bebida artesanal, a Cervejaria Madalena lança sabores, maneiras de envase para transporte, canais e parcerias para pontos de venda do produto.

A marca, que está no mercado desde 2012, tem em seu portfólio os estilos Lager Premium, Lager Black, Weiss, IPA, Double IPA, Shandy Lemon e lançou o Madalena Grape, que tem a leveza do chope e o aroma da uva, o Abacaxi IPA, que mantém o amargor de uma Ipa com o sabor frutado do abacaxi e o Jack Stout, uma stout envelhecida por 6 meses em barris de Jack Daniels .   

Todos os estilos de chope podem ser adquiridos para transporte na embalagem growler pet, um recipiente plástico, com fechamento de rosca, que armazena a bebida e garante o produto em perfeito estado para consumo.

Além de lançar o growler pet de 1 litro, barris de 5 litros com alguns dos estilos da marca também foram novidade para atender essa nova experiência de consumo. A cervejaria é a primeira no segmento das artesanais a produzir essa versão de tamanho de barril.

Outra novidade para atender os consumidores e facilitar a compra, além do delivery, são os pontos de venda. A fábrica criou dentro do imóvel uma estrutura de drive thru onde o cliente entra com o carro dentro da cervejaria e faz as suas compras sem sair do carro. Parcerias para o drive thru também estão sendo feitas com postos de gasolina, onde não há a necessidade de sair do carro para levar o produto para casa.

Os pedidos do delivery podem ser feitos através das plataformas de entrega de alimentos online (Ifood e Uber Eats).

O drive thru na fábrica funciona de terça a domingo, das 11 às 18 horas, e os pontos de venda em postos de gasolina podem ser consultados no Instagram da marca: @cervejamadalena ou pelo WhatsApp (11) 9.7133-4650.

A cervejaria também desenvolve iniciativa de cunho social, recebendo em sua fábrica e nos pontos de drive thru, alimentos não perecíveis para amparar os mais necessitados.

Cervejaria Madalena

Drive Thru Fábrica e Loja Própria: Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André

Tel: (11) 4800-0500

www.cervejamadalena.com

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *