Economia

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo tem 298 vagas de emprego

A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo (CTR),  ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, conta com 298 vagas de emprego disponíveis em seu sistema. São oportunidades de trabalho para 17 funções diferentes que, juntas, atendem a todos os níveis de escolaridade.

Entre as oportunidades destaque para vagas na área da Saúde com oferta de 120 postos de trabalho para técnico de enfermagem e outros 60 para enfermeiro. Ambas exigem do candidato experiência de 6 meses em UTI e unidade de internação.

A CTR conta ainda com 60 vagas para o cargo de garçom. Além de ter experiência na área, o interessado deve ter disponibilidade para viajar. Existem ainda oportunidades para auxiliar de cozinha e motorista carreteiro (confira lista completa abaixo).

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no ABC que possuem parceria com a Prefeitura de São Bernardo para oferta de vagas, por meio da Central de Trabalho e Renda. O perfil das vagas é de responsabilidade das próprias empresas contratantes.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email ctr@saobernardo.sp.gov.br. No título, os moradores deverão colocar no assunto a vaga pretendida e o número do CPF. O retorno do processo seletivo será feito pelo próprio endereço eletrônico.

A CTR fica localizada na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro de São Bernardo. A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e de sexta-feira, das 8h às 15h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 2630-7618

VAGAS DISPONÍVEIS

Ajudante de motorista – 1
Auxiliar de cozinha – 30
Auxiliar de estoque – 1
Auxiliar de limpeza – 2
Auxiliar de manutenção predial 3
Costureira de máquina reta – 1
Enfermeiro – 60
*Experiência de 6 meses em UTI e unidade de internação
Estoquista – 2
Garçom – 60
Lavador de automóveis – 2
Mestre de solda e corte – 1
Motorista carreteiro – 5
Operador de bomba de concreto – 2
Pintor de edifícios – 4
Porteiro – 3
Recepcionista atendente – 1
Técnico de Enfermagem – 120
*Experiência de 6 meses em UTI e unidade de internação

Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *