Caminhão da Caixa estará em São Bernardo para negociar dívidas

O caminhão-agência da Caixa estará em São Bernardo de 26 a 30 de julho para negociar dívidas com os clientes do banco a condições especiais. A unidade móvel ficará das 9h às 17h na rua Marechal Deodoro, 1131, Praça da Matriz.

Segundo a Caixa, os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida. As condições especiais serão diferenciadas para pessoas físicas, jurídicas e variam conforme o perfil do crédito contratado e o tempo de atraso.

No caminhão, os clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à instituição financeira.

 

Habitação

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, como possibilidade de adesão às condições para pagamento parcial ou pausa nas prestações, de acordo com o contrato de cada cliente.

 

Outros canais

Além do caminhão, os clientes da Caixa também podem negociar suas dívidas sem sair de casa, por meio dos sites: www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; pelo APP Habitação Caixa; pelo telefone: 4004-0140(capitais) / 0800-1040104 (demais regiões), opção 5. As condições também estão nas redes sociais da caixa.

Os clientes também encontram condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção da pagamento da dívida Você no Azul.

 

Serviço:

Caminhão Você Azul em São Bernardo

Data: 26 a 30 de julho de 2021

Horario: das 9h às 17h

Local: Rua Marechal Deodoro, 1131, Praça da Matriz, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *