Bosque do Povo recebe exposição de carros antigos neste domingo

Em São Caetano, o 1º de maio é dia de Bosque Old Cars, a exposição mensal de carros antigos e estilizados realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O evento será realizado das 8h às 15h, no Bosque do Povo (Estrada das Lágrimas, 320, Bairro São José). Para amantes do antigomobilismo de todas as idades. A entrada é solidária: público e expositores contribuem com alimentos não perecíveis, que serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Com nova roupagem, levando shows musicais e outras atrações artísticas para crianças e adultos, o encontro proporciona um novo espaço de interação entre os artistas, colecionadores e empreendedores do ramo automobilístico com o público, fomentando a cultura por meio de performances e manifestações diversas e impulsionando a economia local.

Recomenda-se aos expositores chegar com antecedência para checar com a organização, conforme a categoria do automóvel (marca, ano e modelo), o local para estacionar.

 

Programação (sujeita a alterações) 

8h às 15h exposição de carros, food trucks, mercado de pulgas (camisetas, miniaturas e autopeças), brinquedos infláveis

 

Coreto (bandas)

10h House Band São Caetano (School of Rock)

10h30 RiR São Caetano (School of Rock)

11h RiR Moema (School of Rock)

11h30 Os Cosmonautas, com Marcos Negril (voz), Gustavo Landgreen e Rogerinho (guitarra e voz) e Nuno Demay (contrabaixo e voz)

13h30 Macaco Estrela, com Guto Almeida (voz), Arnaldo Amaral e Daniel Martins (guitarra e voz), André Nicolosi (contrabaixo), Bruno Salles (teclado e percussão), Marcelo Tetê (bateria) e Bob Jairo (maracas)

 

Mais informações podem ser obtidas por e-mail: antigomobilismo@saocaetanodosul.sp.gov.br. Acompanhe a programação cultural da cidade pelo site: cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.

 

 

 Foto:  Ricardo Quiles /PMSCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *