ABC

Blocão de Carnaval Pet é atração no Parque Celso Daniel em Santo André no próximo domingo

A segunda edição do Blocão de Carnaval para os pets será realizada no próximo domingo, 04 de fevereiro, na tenda amarela do Parque Celso Daniel, em Santo André, das 9h às 13h. O evento é promovido pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente.

“No ano passado lançamos o Blocão e foi um sucesso. Mais de cem animais participaram de nossas ações, que têm o intuito de educar, conscientizar e promover a interação durante algumas horas no parque”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Fabio Picarelli.

Muito além da diversão, o Blocão será dividido em quatro partes: atendimento veterinário e ação educativa das 9h às 11h; cãominhada às 11h30 – da tenda amarela até o Pet Parque e retorno para o local de origem; sorteio de brindes para todos os presentes; e concurso de fantasia, com premiação para as três melhores fantasias de Carnaval.

Durante o atendimento veterinário haverá aplicação de medicamento contra pulgas, carrapatos e parasitas. Especialistas vão aproveitar a ocasião para reforçar a campanha de conscientização sobre maus tratos e abandono de animais.

O evento tem como apoiadores as empresas Dr. Hato Hospital Veterinário, FarmaBichos, Lapavet, Bioma Veterinário e Artísia.

 


Serviço:

Blocão de Carnaval

Data: 4/2/24 (domingo)

Horário: 9h às 13h

Local: Parque Celso Daniel

Endereço: Avenida Dom Pedro II, 940 – bairro Jardim

Evento gratuito

Foto: Helber Aggio/PSA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *