Beatles Alive faz show em Diadema

Os fãs dos Beatles poderão curtir as músicas do grupo nesta quinta-feira, 26 de maio, no Shopping Praça da Moça, em Diadema, com a apresentação da banda cover Beatles Alive às 19jh30.

A banda que fez sucesso e mudou a história da música nos anos 60 e 70,e fez parte da vida de diversas gerações até os dias atuais, passando de pais para filhos sucessos como “Hey Jude”, “Here Comes the Sun”, “Let It Be” e tantos outros que compõem a playlist de todos os fãs mundo afora.

“O Shopping Praça da Moça não é só um lugar de compras, é também um espaço para lazer e entretenimento. Seguindo nosso cronograma de shows covers, traremos o Beatles Alive para nossos clientes,” finaliza Daniel Lima, gerente de Marketing do empreendimento.

A apresentação é gratuita e aberta ao público de todas as idades, garantindo a diversão de toda a família, a partir das 19h30  na praça de alimentação.

 

Serviço:Show de banda cover Beatles

Onde: Shopping Praça da Moça ( Praça de Alimentação)

Endereço: Rua Graciosa – Centro, Diadema

Quando: 26 de maio

Horário: 19h30

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

O Shopping Praça da Moça também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-Rec), que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento é proveniente de fontes renováveis.

Visite: www.adshopping.com.br www.admall.com.br  e www.alugueon.com.br 

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *