Atrium Shopping estreia no Metaverso dia 7 de julho

Não é de hoje que a revolução virtual chegou e o Metaverso, terminologia usada para indicar um mundo virtual que busca replicar a realidade, com espaços coletivos e muito mais novidades tecnológicas, ganha novas possibilidades, gera muita curiosidade e cada vez mais seguidores.

Para acompanhar essa evolução, o Atrium Shopping, chega no Metaverso a partir desta quinta-feira, 07 de julho. Para comemorar essa nova realidade, o centro de compras realiza o 1º Encontro de Cosplays, que acontece simultaneamente em dois ambientes: no físico, dentro do empreendimento, e no virtual, através da plataforma Roblox. As pessoas e avatares podem circular livremente pelo evento em ambos os espaços e nos dois mundos.

A experiência virtual e física, nos corredores do Atrium Shopping, traz painéis instagramáveis de universos com temáticas da série Stranger Things, Mario Bros e Volta ao mundo, com Museu do Louvre e Torre Eiffel, em Paris, Big Ben, em Londres e Torre de Piza, na Itália.

No mundo real, o evento traz também a presença dos personagens Thor e Jane, do filme que estreia no mesmo dia: Thor: Amor e Trovão. Os heróis do Mundo Marvel vão tirar fotos com os clientes.

A ação fica mais legal ainda com o sorteio de prêmios. As cinco melhores fotos/avatares e as cinco melhores fotos/cosplays ganham um par de ingresso para o cinema. Para concorrer, os interessados devem no Metaverso localizar os painéis instagramáveis pelo ambiente virtual; tirar um print do seu avatar em um dos painéis instagramáveis espalhados pelo jogo e postar no stories do Instagram marcando o @atriumshopping, com a #atriumnometaverso. Já no mundo físico é preciso visitar os painéis instagramáveis participantes espalhados pelo shopping, tirar uma foto e postar no stories do Instagram marcando o @atriumshopping.

Nas duas situações, só concorrem as fotos postadas entre as 18h e 22h do dia 7 de julho. Os ganhadores serão divulgados nas redes sociais do shopping até o dia 11/7.

“O Atrium Shopping, está sempre conectado as tendências do mercado, e com o Metaverso não poderia ser diferente. Buscamos maneiras de surpreender e trazer novas experiências aos clientes. Este encontro traz a possibilidade de o público conhecer o mundo virtual, que cada vez mais ganha adeptos, curtindo ao lado de amigos e da família toda a brincadeira no mundo real”, afirma Kalime Matos, coordenadora de marketing do centro de compras.

Para ter acesso ao Metaverso do Atrium Shopping é necessário criar uma conta na plataforma Roblox gratuitamente. A partir daí já pode viver as experiências virtuais do empreendimento. O Encontro de Cosplays físico e virtual é destinado a todas as idades e é gratuito. Leia o QR Code disponível no site do shopping (www.atriumshoppingsantoandre.com.br) e bom divertimento.

 

Evento Gratuito

1º Encontro de Cosplays Metaverso

Dia 7 de julho, das 18h às 22h

Local: Corredores do empreendimento e Metaverso

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500

Estacionamento visitantes:  R$ 10  até 2 horas + R$ 2  a cada 2 horas adicionais

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, Clínica da Cidade, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, Mania de Churrasco entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *