Economia

Alpha Square Mall lança Closet Solidário com campanha de inverno para arrecadação de roupas, calçados e cobertores

Com a aproximação do inverno, as campanhas para arrecadação de agasalhos e cobertores em todo o Brasil se intensificam. Em Alphaville, o Alpha Square Mall estende a ação lançada no Dia das Mães, Closet Solidário, para a temporada mais fria do ano visando receber doações de peças que possam aquecer os moradores de comunidades carentes da região de Barueri.

A superintendente do shopping, Adriana Saad, ressalta que “o momento é ainda mais delicado neste ano. Durante o inverno, as pessoas já ficam mais suscetíveis a contraírem doenças. E com a pandemia do novo coronavírus, essa realidade pode se agravar ainda mais. Então, a ideia da campanha é contribuir tanto para aquecer as pessoas quanto para prevenir gripes que possam desencadear patologias mais sérias, com necessidade de hospitalização”, explica a CEO.  

No Alpha Square Mall, as arrecadações começaram dia 20 de maio e podem ser feitas através do drive thru do shopping e do delivery. “Os clientes que fizerem pedidos com a gente, podem aproveitar as entregas para enviar peças ao Closet Solidário”, comenta Adriana.

A campanha do shopping será mantida durante todo o inverno e a distribuição das doações acontecerão também ao longo de todo o período. O empreendimento receberá as peças seguindo todas as medidas de segurança com higienização das pessoas envolvidas tanto no momento da chegada quanto para a entrega.

Durante o período de quarentema, o Alpha Square Mall está atendendo através de pedidos online, do market place Alpha Square On, realizando entregas via drive-thru e delivery, além de ações virtuais para proporcionar entretenimento aos pequenos em meio ao confinamento.

O shopping foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão etc.

Mais informações pelo site www.alphasquaremall.com.br ou pelas redes sociais @alphasquaremall no Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *