Bem Estareaglenews

Novo vídeo do California Condor presta homenagem aos companheiros de banda que morreram

BRASÍLIA 29/9/2022 –

A promissora banda de rock California Condor acaba de lançar um novo videoclipe dedicado a dois ex-colegas de banda que perderam a vida prematuramente. Produzido para acompanhar sua última música, intitulada “The Band”, o vídeo presta homenagem a Ken Loosaar e Johannes Kuslap, que faleceram recentemente aos 28 e 27 anos, respectivamente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220926005357/pt/

 ‘California Condor’ Pays Tribute to Departed Bandmates in New Video (Graphic: Business Wire)

 ‘California Condor’ Pays Tribute to Departed Bandmates in New Video (Graphic: Business Wire)

De acordo com o comunicado do California Condor, “quando o California Condor começou, Ken e Johannes ajudaram a banda a encontrar seu caminho. Por isso, nunca os esqueceremos. O novo vídeo é a nossa maneira de prestar respeito – e despedir-se – a esses dois músicos de grande talento”.

Em memória

Natural da Estônia, país do norte da Europa, o California Condor fez seu nome com uma fusão pouco convencional de vários gêneros musicais. O trabalho mais recente da banda apresenta vários estilos, do “pós-grunge” e do metal ao hip-hop.

A faixa “The Band” exemplifica o som distinto do California Condor. Impulsionada por uma bateria de alta energia e riffs de guitarra implacáveis, ela cria uma parede sólida de distorção, complementada por ritmos de sintetizadores assustadores.

Vocais ferozes e refrões no estilo “screamo” se combinam para fazer de “The Band” uma das gravações mais poderosas do grupo. Ainda segundo o comunicado, o vídeo inovador da música – que se estreou em 20 de setembro – é inteiramente dedicado às memórias de Loosaar e Kuslap.

A declaração do California Condor sobre seus ex-colegas de banda: “Eles eram o tipo de pessoa que sempre tem um sorriso e nunca reclama de nada. Suas personalidades tão notáveis não podem ser descritas por meras palavras é por isso que decidimos exaltá-las no novo vídeo”.

O caminho por diante

Relativamente recém-chegados, o California Condor causou seu primeiro impacto na cena do rock norte-americano no ano passado. Isso foi só o início, e a banda original da Estônia – com seu estilo musical distinto – vem atraindo cada vez mais um grande e leal público.

Entre 19 e 23 de outubro, o California Condor vai participar da prestigiada Worldwide Music Expo, que será realizada em Lisboa (Portugal). A banda está planejando fazer uma extensa turnê pela Europa em 2023.

Seus integrantes terminaram suas declarações da seguinte forma: “Viva, Ken Loosaar. Viva, Johannes Kuslap. Sabemos que vocês estarão sempre conosco Se não fosse por vocês, a banda não estaria onde está hoje”.

Contato:

Timo Tomson – timo@californiacondormusic.com – +37254520789

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *