eaglenews

Nitro 10x: evento de Pyero Tavolazzi reúne empresários em SP

São Paulo 26/10/2022 –

Evento voltado para profissionais de negócios acontece em novembro

Em novembro, entre os dias 5 e 7, o empresário Pyero Tavolazzi traz a quarta edição do Nitro 10X. Sendo um evento de empreendedorismo, reúne empresários, líderes e treinadores mundiais, que auxiliam as pessoas a terem 10x mais resultados nas mais diversas áreas.

Entre os convidados, já estão confirmados nomes do mundo dos negócios, como Jorge Coutinho, especialista em coaching de alta performance, Philip Kotlero pai do marketing mundial, Elena Cardone, empresária, investidora e treinadora, Tiago Nigro, idealizador e sócio-proprietário do Grupo Rico, Renata Vichi, CEO da Kopenhagen e rankeada entre os dez melhores CEOs brasileiros pela Forbes, Dan Cockerell, ex-V.P. da Disney e Patricia Muniz, empresária do ramo de alimentação há 30 anos da Rede Giraffas.

Além disso, também terão os palestrantes surpresa, chamados de “Top Secret”. Eles são nomes internacionais especialistas em vendas, finanças, marketing e liderança, que só serão revelados no palco. A edição anterior já contou com a participação de Grant Cardone, fundador e CEO da Cardone Capital, T.Harv e Robert Kiyosaki.

A produção do evento afirma que essa edição reunirá histórias de quem já vivenciou e enfrentou muitas fases e dificuldades de se arriscar na área do empreendedorismo, para assim, estimular a mentalidade empreendedora e despertar o desejo de conhecer e se aprofundar nesse tema, especialmente em jovens e mulheres, pois de acordo com a rede social de negócios LinkedIn, o empreendedorismo feminino no Brasil aumentou 41% durante a pandemia, e diante de dados tão expressivos como esse, Pyero se mostrou decidido a abraçar a causa, na qual já é bem engajado, e a colocar a mulher como protagonista no mercado empresarial nessa quarta edição do evento Nitro10x: “nesses últimos dois anos, onde todo mundo teve que se virar para conseguir trabalhar, 55,5% das novas empresas foram abertas por mulheres.”

O evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de Novembro em São Paulo (SP). Serão 3 dias com empresários para promover conexões, impulsionar e acelerar estratégias de crescimento para empresas, além de agregar valores e princípios que possam se aplicar aos esforços de qualquer pessoa que esteja pensando em abrir sua própria empresa, seguindo o método dos 7 passos.

Para saber mais, basta acessar: https://www.nitro10x.com.br

Website: https://www.nitro10x.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *