Servify garante certificação SOC 2 Tipo II

MUMBAI, Índia 28/7/2022 –

A Servify, uma plataforma global de gerenciamento do ciclo de vida do produto, recebeu com sucesso a aclamada Certificação Tipo II de Controles de Sistema e Organização 2 (System and Organization Controls 2, SOC 2). Essa conquista reflete o compromisso da Servify com os mais altos níveis de conformidade e segurança de dados.

Desenvolvido pelo American Institute of Certified Public Accountants (AICPA), o relatório SOC 2 Tipo II sobre a Servify verifica a existência de controles internos que foram projetados e implementados para atender aos requisitos dos princípios de segurança estabelecidos nos Princípios e critérios de serviços de confiança para segurança. Ele fornece uma revisão completa de como os controles internos da Servify afetam a segurança, a disponibilidade e a integridade do processamento dos sistemas que ela usa para processar os dados dos parceiros e dos usuários, juntamente com a confidencialidade e a privacidade das informações processadas por esses sistemas.

A Servify foi aprovada na avaliação da auditoria em menos de três meses, solidificando sua promessa de conformidade e segurança de dados. A auditoria foi conduzida de forma independente por uma das quatro principais empresas de auditoria.

“Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de segurança e isso está fundamentalmente alinhado com nossa visão em termos do que queremos fazer pelos consumidores. À medida que escalamos rapidamente, estamos preparados para proteger todos os clientes e seus dados de consumidores armazenados por meio das práticas recomendadas de segurança. Garantir a certificação SOC 2 Tipo II solidifica ainda mais a visão da Servify de permitir serviços pós-venda seguros e genuínos para as principais marcas do mundo”, disse Seema Sharma, chefe de segurança da informação e privacidade de dados da Servify.

Sobre a Servify

A Servify executa uma plataforma de gerenciamento do ciclo de vida do produto para os principais OEMs do mundo, ajudando seus consumidores a comprar produtos a preços acessíveis, proteger seus produtos durante o uso e/ou estender a cobertura e ajudar a trocar/atualizar sem problemas durante o fim da vida útil. Fundada em 2015 e com sede na Índia, a Servify trabalha com mais de 50 dos principais OEMs globais, como Apple, Samsung, HP, OnePlus, Vivo, Xiaomi e outras, em diversas regiões como sua parceira, habilitando esses serviços em uma oferta de marca branca. A plataforma Servify processa mais de 3 milhões de transações mensalmente, com mais de 250 mil usuários da plataforma distribuídos entre varejistas, centros de serviços, centros de contato e equipes administrativas mundialmente, atendendo milhões de consumidores.

Informações adicionais sobre a Servify estão disponíveis em www.servify.tech

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Debapriya Ghosh Biswas

Diretora de marketing

+91-9833086156; debapriya.g@servify.tech

Rethu Panicker

Gerente sênior – Comunicação corporativa

+91-9867181043; rethu.p@servify.tech

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *